0

Zinza e a vida inteligente

zinza-e-a-vida-inteligente

Isso aí, parem de discutir se o certo é biscoito ou bolacha. Entrem no Clube do Bocó que é MUITO MAIS legal, a gente gosta de biscoito, de bolacha, de paçoca e o que mais for.

https://apoia.se/euboco

Esse mês tá rolando INKTOBER e vou sortear pelo menos um desenho original entre os sócios. VEM!

2

Bocó e a segunda-feira

boco-e-a-segunda-feira

Hoje, pra minha “alegria”, recebi a visita da Segunda, personagem do meu amigo Fabio Coala. Conheça essa peste aqui.
E como a Segunda tem certa mania de trazer problemas, trouxe um famoso, lá do site do Wesley Samp.
Só minha Santa Anésia pra me ajudar numa hora dessas… ou não.

Se vocês não sabem quem é Anésia, tão usando a internet do jeito errado. Mas visitem aqui e corrijam essa falha de caráter 😛

13

Bocó e o Andarilho das Webcomics

boco-e-o-andarilho-das-webcomics-2

Esse andarilho vem de longe. Fugiu do site do Coala, quebrando as paredes das tiras, foi pro do Will e veio pra cá vindo do site do Wes.
Agora ele tá indo pro site do Yoshi e da Mylle, quero só ver o que ele vai aprontar por lá. 😛

0

Bocó e a diferença entre Hotel e Motel

boco-e-a-diferenca-entre-hotel-e-motel

Tirinha o/

E sejam espertos como a Malu, não Bocó como eu, e sejam sócios do Clube do Bocó: Bastidores, HQs Exclusivas, Carteirinha digital personalizada, Acesso ao grupo secreto dos Bocós no Facebook e estamos perto de ter sorteios entre os sócios. VEM!

 

Clica aqui (https://apoia.se/euboco)

Por exemplo, quem é do Clube, já viu a tirinha ONTEM 🙂

2

Ficando grisalho…

boco-ficando-grisalho

Gente, tô de volta de Curitiba.
Coisa linda a Gibicon, que agora se chama Bienal de Quadrinhos. Teve bolo de chocolate da Fernanda, teve a Ana Carolina que é fã do Rei Bocó e da Senhora Coala, teve o Pierogi do Nogas, teve muito papo com os amigos de sempre e teve muito amigo novo esse ano. Adorei ver o trampo novo do Well Junio e do Fred Cassar.
Muita farra, muita amizade e muita cansêra. Quem diz que o povo de Curitiba é frio não sabe de nada, foram 4 dias intensos.

Já deu saudade até.

Mas temos muito o que fazer aqui na Vacilândia. Tem tirinha, tem pacote do catarse pra enviar e tem o Clube do Bocó pra comandar, pois aquele povo doido bagunça tudo quando estou fora :p

Quer conferir o Clube do Bocó? Clique aqui e faça parte da galera.

0

Nichos e a formatura de Dênis 2

Nichos-e-formatura-de-Dênis-3

Mais de 3 meses depois, continuando essa história.

Livros do Rei Bocó na gráfica, fim de semana de preparo das coisas para começar os envios assim que os livros chegarem.
Clube do Bocó bombando, batemos mais uma meta esse mês. Entre no Clube do Bocó
E caso não queira perder nenhuma postagem, assine para receber por email aqui ó: Receber por email

0

Zinza e Beethoven, Mozart, Salieri e o Bocó

Zinza-e-o-Beethoven-Mozart-Salieri-Bocó-Will-Leite

Espero que todos saibam quem foram Beethoven, Mozart e Salieri.
Caso não saibam, usem a internet para OUVIR suas obras, sai fora de wikipedia e essas coisas.

Uma outra recomendação é assistir ao filme Amadeus, que conta uma história de rivalidade entre Salieri e Mozart (é fictícia e tal, relaxem).

E o Will Leite todos conhecem, né? Senão, clique aqui ó (willtirando.com.br)

Assine também para receber as atualizações por email, assim você não perde nenhuma postagem pro algoritmo do facebook =P

E participe do Clube do Bocó, tem descontos, acesso a bastidores da criação e mais um monte de vantagens. Conheça aqui.