Odeio meu trabalho

Odeio meu trabalho

Odeio meu trabalho“Não tem trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar”. Já dizia o Seu Madruga.

Falando em trabalhar… Já comprou sua camiseta dos Proféticos? São vários modelos fantárdigos. E até sexta você usa o Código SET10PRO1 e ganha 10 reais de desconto.

o/

 

Tem mais. Quinta feira, também conhecido como hoje, estaremos ao vivo fazendo a gravação do próximo Café com HQ, participe enviando perguntas, elogios e/ou boas vibrações.

 

E não é só isso.

 

Sábado tem o lançamento do MSP novos 50, meu grande bródi Will Leite estará lá e eu estarei tietando. Será na Saraiva do Shopping Ibirapuera a partir das 16 horas e a lista de presentes ilustres é GIGANTESCA. Você que curte quadrinhos não pode perder. E se você me encontrar lá e falar que lê os Proféticos e que tem saudade das tirinhas do Zíper ganhará um chaveiro exclusivo e mais um abraço porpeta o/.

 

Sou fofo? Pois é, tenho estagiado com o Fábio Coala.

Rafael Marçal

Fazendo Quadrinhos desde 2009. Trabalhos: Rã Zinza - Ha HA HUMPF Rei Bocó Eu, Bocó Rã Zinza, tiras cretinas Tico Tequila, goles de sabedoria Proféticos no papel 2 Proféticos no papel Fora tiras licenciadas para livros didáticos e colaborações para a Revista MAD.