1

Marçal teclando no celular

Marçal-teclando-no-celular

0

Diário Gibicon – 9

diario_gibicon_009

Em 2014, setembro, houve o Gibicon em Curitiba. Uma turma radical se envolveu em várias aventuras e eu mais o Wes Samp vamos mostrar isso em forma de um diário gibicon em quadrinhos. Esperamos que gostem.

Wes Samp é quadrinhista há vários anos e mantem a regularidade no Depósito do Wes. Sua série mais famosa, Os Levados da Breca tem mais de 15 anos.
Marçal é quadrinhista há um pouco menos tempo e aqui nos Proféticos expõe seu humor cretino e infame.
Ambos juntaram seus poderes e fizeram esse Diário, em quadrinhos, do que rolou no evento, não perca os próximos capítulos.

Curtiu? Não perca todas as páginas do diário aqui.

1

Diário de Leitura: 50 tons de cinza – parte 5

Diário de Leitura 50 tons de cinza

Diário de leitura: 50 tons de cinza

Dia 5

Capítulo 7

Ana conhece o quarto de jogos e descreve… Cada… Detalhe… De… Cada… Utensílio sado-medieval.

Na boa, nada de mais no quarto. O cara ter um quarto exclusivamente pra transar é o mais excêntrico nisso tudo.

Bem, fica claro que o galã quer é ter sexo selvagem consensual e assinando contratos e tal. Na minha opinião tira toda a graça da coisa, mas cada um com seu fetiche, quem sou eu pra julgar?

O fetiche em si ele já realiza (com outras mulheres), a grande jornada dele nessa parte da história é convencer a Ana a realizar o fetiche dele. E o fetiche dele é praticamente que ela queira fazer o que ele quiser.

Isso aí. Não faz sentido nenhum, mesmo.

Já nossa protagonista tá no cio declarado e já sabe que vai assinar tudo o mais rápido possível pra finalmente botar a pichirica pra sambar. Ela tá apaixonada pelo cara desde a primeira vez que o viu e nem a falta de educação, arrogância e sadismo farão ela mudar de ideia. Inclusive ela cita essas características nele como qualidades.

Ahh, ela tb disse que o quarto vermelho da tortura sádica medieval tem um ar romântico.

Eu não culpo ela, eu culpo os hormônios.

Antes de assinar o contrato e por o time em campo, Grey mostra a papelada das regras da relação pra Ana.

Primeiro trata ela como submissa e ele como dominador.

— Eu acho cafona e brochante, mas fetiche é igual cu e eu não tenho nada a ver com o dos outros. —

Itens das regras: Obediência, sono, alimentação, roupas, exercícios, higiene, segurança e fidelidade.

Tipo, você fala isso e no fim surge o Capitão Planeta vestido de couro preto e bigode.

“O prazer é de vocês”

Ele também mostra os limites dele: resumindo, nada que possa matar, ferir gravemente, sujar ou envolvê-lo num delito.

Uhhh. O modernão é medroso. Frangote.

E pra acabar mais um capítulo clichê dessa fineza de livro. Ana é virgem.

Ana… É… Virgem…

PS. pensei seriamente em parar de ler esse livro agora, mas vamos lá na fé. Que o Capitão planeta do chicote de couro me ajude.

0

Diário Gibicon – 8

Diário-Gibicon-dia-2-2-M

Em 2014, setembro, houve o Gibicon em Curitiba. Uma turma radical se envolveu em várias aventuras e eu mais o Wes Samp vamos mostrar isso em forma de um diário gibicon em quadrinhos. Esperamos que gostem.

Wes Samp é quadrinhista há vários anos e mantem a regularidade no Depósito do Wes. Sua série mais famosa, Os Levados da Breca tem mais de 15 anos.
Marçal é quadrinhista há um pouco menos tempo e aqui nos Proféticos expõe seu humor cretino e infame.
Ambos juntaram seus poderes e fizeram esse Diário, em quadrinhos, do que rolou no evento, não perca os próximos capítulos.

Curtiu? Não perca todas as páginas do diário aqui.

1

Diário de Leitura: 50 tons de cinza – parte 4

Diário de Leitura 50 tons de cinza

Diário de leitura: 50 tons de cinza

Dia 4

Capítulo 6

Ana começa descrevendo o carro do Christian “dinheiro-não-é-problema” Grey.

Tá rolando um climão depois do beijo no elevador, mas reparei que ela dá muitos detalhes em tudo que descreve, o carro, a amiga, a sala, o ossinho da cintura do Grey-calça-caindo, mas dela mesmo não tem detalhes.

Sabemos que ela odeia o cabelo e tem olhos grandes… E cai de quatro, literalmente, com certa frequência. Deve ser isso que atraiu o Grey, né?

Eles vão para Seattle de helicóptero… É, eu avisei que ele tem muita grana. Ana descreve até o tipo de cinto de segurança do bicho e cita, entre uma característica técnica e outra, que tá doida pra aterrissar entre os ossinhos da cintura do Grey.

Ela transcreve a conversa do Grey piloto pedindo autorização para decolar também… Tudo isso de detalhe e a gente nem sabe nada dela.

Aliás, fora o cara ser bonito e rico não vejo nada muito atraente nele. Um cara ríspido, impessoal, arrogante e controlador. Esse lance de exigir um contrato para haver lesco-lesco é absurdo, mas é capaz de, na cabecinha superficial da Ana, isso ser uma prova de afeto do Príncipe enigmático com ossinhos salientes irresistíveis.

Tipo, ele é atencioso, educado e sabe como tratar bem uma mulher. Mas é como um cara que curte vinho: ele vai usar as melhores palavras para elogiar, conhecer técnicas para manter o sabor, ter as melhores ocasiões para consumir e tal… Mas no fim ele quer mesmo é enfiar o saca-rolha nela.

Chegam no abatedouro que o Grey chama de casa. Ela descreve tudo, a cor do chão, tamanho dos móveis, quantos quadros em cada parede… Ana, tú é uma chata prolixa, mesmo.

Nessa hora ela já assinou o termo de confidencialidade e já está beliscando azulejo de vontade de fazer amor com Grey.

Mas aí ele revela que não faz amor, que fode… Com força.

Isso, com reticências e tudo.

Ana quase ejacula pelo ouvido, não imaginava ela ficando ainda mais excitada.

Ele revela o tal quarto de brinquedinhos e ela, ao ver, cita Inquisição espanhola para descrever. E para minha sorte, ela foi bem resumida, acho que no próximo capítulo teremos um seminário sobre instrumentos de sex-shop do século XVI.

Ps. Ana não levou tombo nesse capítulo.

?#?jesuisgrey? ?#?fiftyshades?

0

Diário de Leitura: 50 tons de cinza – parte 3

Diário de Leitura 50 tons de cinza

Diário de leitura: 50 tons de cinza

Dia 3

Terminei de ler o quarto e quinto capítulos.

Saindo do café, logo após o incidente tombo/ciclista-atropelador os dois se entrelaçam e rola a tensão sexual mas ele refuga. Dá um pé na Ana e diz que não é homem pra ela.

Sabendo o que sabemos pode-se dizer que essa parte é tipo Crepúsculo e tal.

Depois do fora Ana volta aos estudos e no dia de comemorar o fim das provas recebe um presente de Grey, um pacote na porta da casa dela, citações de livro sobre perda de virgindade e tal.

Tava ficando chato, mas aí ela começa a beber. Inclusive preciso falar mais da Kate e do inconsciente da Ana, personagens legais do livro.

Ana bebe tequila, marguerita, champanhe e cerveja… e nenhum tombo, acredita?

Ela faz pior.

Liga pro Grey.

Faço coro com o inconsciente da Ana: ela é muito burra.

Ele saca que ela tá beuda e vem pro bar buscar sua dama, ela vomita tudo, ele cuida dela, ele manda nela, ele dança com ela… Ela desmaia de bêbada… Eis nosso tombo.

Ela acorda, sozinha, na cama dele e fica toda “oh, será que eu dei?” Não deu, mas tá doidinha pra dar. Ele volta da malhação e eles têm um papo cabeça sobre necrofilia, disciplina e pela primeira vez ele se mostra sádico e cita que há mulheres “dele”.

Ana tá com a piriquita fumegando agora e até seu inconsciente se desmancha em desejo.

Isso tudo com umas analogias sobre ele ser um príncipe e tal.

É, pois é, essa Ana é uma Bridget Jones com menos vitaminas.

Eles conversam enquanto tomam café, rola uma DR básica e ele meio que explica pq dispensou ela daquela vez, ela é romântica, sentimental e com expectativas altas enquanto ele é muleque-piranha-passa-o-rodo-memo. Mas ele tem ética e tal então quis poupar a Ana-princesa-Disney.

Grey, eu te entendo, cara.

E nem te conto que ela acha que você é um príncipe, mesmo.

Eles combinam de fechar um contrato e tal. Ele vai mostrar os brinquedinhos pra ela e, se ela aceitar, o pau vai torar.

Na saída os dois se pegam no elevador pela primeira vez. A descrição do beijo foi muito ruim e deu vergonha pq ela citou a ereção dele, que nível.

Falando em coisa grande, desculpem se me extendi hoje, mas aconteceu muita coisa, mesmo.

?#?fiftyshades? ?#?jesuisgrey?

0

Diário de Leitura: 50 tons de cinza – parte 2

Diário de Leitura 50 tons de cinza

Diário de leitura: 50 tons de cinza

Dia 2

Terminei de ler o terceiro capítulo.

Teve uma sessão de fotos com o cara e ele convidou a Ana para um café. Ela que nem bebe café, topa.

E assim, o cara é enigmático, não se relaciona com ninguém, supercontrolador e eles vão para o Café de MÃOS DADAS. Nada de mais num primeiro encontro, papinho furado, se conhecendo melhor, avaliações e blá-blá-blá. Na volta ela toma seu segundo tombo na história, ele ajuda, eles se abraçam e ela reconhece que tá querendo o cara mesmo.

Ah, detalhe que ela pergunta se ele tem namorada, ele diz que “Não, não estou interessado em namoro”, enquanto os dois caminham pela rua de mãos dadas.

Melhor livro da minha vida.

?#?fiftyshades? ?#?jesuisgrey?

0

Diário Gibicon – 7

Diário-Gibicon-7

Em 2014, setembro, houve o Gibicon em Curitiba. Uma turma radical se envolveu em várias aventuras e eu mais o Wes Samp vamos mostrar isso em forma de um diário gibicon em quadrinhos. Esperamos que gostem.

Wes Samp é quadrinhista há vários anos e mantem a regularidade no Depósito do Wes. Sua série mais famosa, Os Levados da Breca tem mais de 15 anos.
Marçal é quadrinhista há um pouco menos tempo e aqui nos Proféticos expõe seu humor cretino e infame.
Ambos juntaram seus poderes e fizeram esse Diário, em quadrinhos, do que rolou no evento, não perca os próximos capítulos.

Curtiu? Não perca todas as páginas do diário aqui.

0

Diário de leitura: 50 tons de cinza

Diário de Leitura 50 tons de cinza

Diário de leitura: 50 tons de cinza

Terminei de ler o segundo capítulo.

Pelo tanto que a Ana protagonista enrubesce seria melhor chamar de 50 tons de rubro.

Ninguém tirou a roupa ainda, mas a história tá fluindo rápido até.

Gostaria que o Leonardo Maciel também estivesse lendo pra ter com quem comentar esse enorme clichê de 400 e tantas páginas.

Aliás o estilo de escrita é bem divertido, lembra muito a Marian Keyes e a Elaine minha prima… Pelo menos enquanto ninguém tira a roupa.

?#?fiftyshades? ?#?jesuisgrey?