Início › Tirinhas › Dito e Divino O que somos? 23 de novembro de 2011 Dito e Divino Relacionado Descubra mais sobre Rafael Marçal Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail. Digite seu e-mail… Assinar #amor #animais #comedia #figuras-de-linguagem #humor #ironia #personificacao #pleonasmo #prosopopeia #relacionamentos #sapo #sarcasmo #tirinha #tirinhas #trocadilhos #vida Curtir Compartilhar 18 Anterior Mal vindo ao inferno Próxima Como identificar a TPM 18 comentários PPJ 23 nov 2011 Hehehe. Boa tira! Reply asm 23 nov 2011 Hahhahah… Gostei 😀 Reply Digo Freitas 23 nov 2011 Marçal e seu espírito de artista plural Reply Bloc 23 nov 2011 MUUUUUUUUUUITO LEGAL!!! Reply Tiburcio 23 nov 2011 Parabéns, Marçal. Ficou muito poético e sintético, e não ficou hermético! muito bom! Seu traço a mão livre dá de 10 no vetor. Reply Anderson Sena 23 nov 2011 Cara, curti bastante a sacada! Parabéns! Reply Scuta 23 nov 2011 Cara… Ficou mto foda! Animal essa tirinha! Reply Raphael Yvys 23 nov 2011 Porra mano…ficou massa viu! Gostei mesmo! Reply Mariana Ferreira 23 nov 2011 Ahh que legal! Mas tipos, foi a despedida? Estou ansiosa pelas suas tirinhas desenhadas com personagens “honestos”! Bjão Reply Laís Afonso 23 nov 2011 Marçal ficou muito F@D# essa tirinha, mas não to muito bem pra escrever seus merecidos parabéns, desculpa amigo =/ Reply Raphael Barros 24 nov 2011 Cara,muito boa tira (tirona)… Parabéns! Reply Luciano 24 nov 2011 Seu desenho fica mil vezes melhor desse jeito do que vetorizado! Desenho da hora e roteiro foda! Reply Bizanga 27 nov 2011 uau! primeira vez aqui e já me deparo com uma tirinha dessas! PARABÉNS! Vou ver como são as outras….. =) Reply Carine 28 nov 2011 Mandou bem! Reply flavio 02 dez 2011 muito bom, melhor que as mesmas piadas chatas tiradas do usa Reply Ana Piacente 29 nov 2013 Que lindoo! adorei =) Reply Zandré 29 nov 2013 que lindo! Internético Reply 4 anos de Proféticos - Cesar Filho » Proféticos 10 dez 2013 […] Hoje a tira é do Cesar Filho que quebra tudo no Dançando sem Cesar. Ele fez uma releitura de uma HQ que é das minhas favoritas Clique AQUI. […] Reply Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioNome * E-mail * Δ
Hehehe. Boa tira!
Hahhahah… Gostei 😀
Marçal e seu espírito de artista plural
MUUUUUUUUUUITO LEGAL!!!
Parabéns, Marçal. Ficou muito poético e sintético, e não ficou hermético! muito bom! Seu traço a mão livre dá de 10 no vetor.
Cara, curti bastante a sacada! Parabéns!
Cara… Ficou mto foda! Animal essa tirinha!
Porra mano…ficou massa viu!
Gostei mesmo!
Ahh que legal! Mas tipos, foi a despedida? Estou ansiosa pelas suas tirinhas desenhadas com personagens “honestos”!
Bjão
Marçal ficou muito F@D# essa tirinha, mas não to muito bem pra escrever seus merecidos parabéns, desculpa amigo =/
Cara,muito boa tira (tirona)…
Parabéns!
Seu desenho fica mil vezes melhor desse jeito do que vetorizado! Desenho da hora e roteiro foda!
uau! primeira vez aqui e já me deparo com uma tirinha dessas! PARABÉNS! Vou ver como são as outras….. =)
Mandou bem!
muito bom, melhor que as mesmas piadas chatas tiradas do usa
Que lindoo! adorei =)
que lindo! Internético
[…] Hoje a tira é do Cesar Filho que quebra tudo no Dançando sem Cesar. Ele fez uma releitura de uma HQ que é das minhas favoritas Clique AQUI. […]