Diário de Leitura: 50 tons de cinza – parte 3

Diário de Leitura: 50 tons de cinza - parte 3 | sexo, relacionamentos, namoro, livro, leitura, humor, diário de leitura, comentando, Christian Grey, 50 tons de cinza

Diário de leitura: 50 tons de cinza

Dia 3

Terminei de ler o quarto e quinto capítulos.

Saindo do café, logo após o incidente tombo/ciclista-atropelador os dois se entrelaçam e rola a tensão sexual mas ele refuga. Dá um pé na Ana e diz que não é homem pra ela.

Sabendo o que sabemos pode-se dizer que essa parte é tipo Crepúsculo e tal.

Depois do fora Ana volta aos estudos e no dia de comemorar o fim das provas recebe um presente de Grey, um pacote na porta da casa dela, citações de livro sobre perda de virgindade e tal.

Tava ficando chato, mas aí ela começa a beber. Inclusive preciso falar mais da Kate e do inconsciente da Ana, personagens legais do livro.

Ana bebe tequila, marguerita, champanhe e cerveja… e nenhum tombo, acredita?

Ela faz pior.

Liga pro Grey.

Faço coro com o inconsciente da Ana: ela é muito burra.

Ele saca que ela tá beuda e vem pro bar buscar sua dama, ela vomita tudo, ele cuida dela, ele manda nela, ele dança com ela… Ela desmaia de bêbada… Eis nosso tombo.

Ela acorda, sozinha, na cama dele e fica toda “oh, será que eu dei?” Não deu, mas tá doidinha pra dar. Ele volta da malhação e eles têm um papo cabeça sobre necrofilia, disciplina e pela primeira vez ele se mostra sádico e cita que há mulheres “dele”.

Ana tá com a piriquita fumegando agora e até seu inconsciente se desmancha em desejo.

Isso tudo com umas analogias sobre ele ser um príncipe e tal.

É, pois é, essa Ana é uma Bridget Jones com menos vitaminas.

Eles conversam enquanto tomam café, rola uma DR básica e ele meio que explica pq dispensou ela daquela vez, ela é romântica, sentimental e com expectativas altas enquanto ele é muleque-piranha-passa-o-rodo-memo. Mas ele tem ética e tal então quis poupar a Ana-princesa-Disney.

Grey, eu te entendo, cara.

E nem te conto que ela acha que você é um príncipe, mesmo.

Eles combinam de fechar um contrato e tal. Ele vai mostrar os brinquedinhos pra ela e, se ela aceitar, o pau vai torar.

Na saída os dois se pegam no elevador pela primeira vez. A descrição do beijo foi muito ruim e deu vergonha pq ela citou a ereção dele, que nível.

Falando em coisa grande, desculpem se me extendi hoje, mas aconteceu muita coisa, mesmo.

?#?fiftyshades? ?#?jesuisgrey?

%d blogueiros gostam disto: